top of page

MISSÃO, VISÃO E VALORES

floare

· Imagem da Marca

Colorida, moderna e conectada ao seu local de origem.

· Visão

Ser ética, autêntica e positiva, para fazer com que o cliente se conecte com a marca e se sinta

bem consigo mesmo vestindo nossos produtos.

· Missão

Desejamos promover o bem estar do nosso cliente, apostando na liberdade, na leveza e no conforto.

Buscamos inspirações na natureza do lugar onde nascemos. Nosso lema é ser alegre sempre.

· Prioridade

Apresentar um produto que atenda a uma demanda eclética, não sendo excludente.

· Segmento / Diferenciação / Posicionamento

Moda feminina, casual e jovem / Produtos bonitos, confortáveis, com qualidade e preço condizente a realidade em que a marca está localizada / Inspirado no lifestyle carioca, consolida um estilo leve que traduz a vida mais tranquila do interior.

· Valor

Acreditamos na construção de um mundo melhor e em uma relação de consumo mais consciente.

Uma moda com propósito, roupas com personalidade e que traduzem a identidade da marca.

· Design

Despojado, funcional e envolvente.

· Personalidade

Feliz, leve e bem colorida.

· Caráter

Foco, respeitabilidade e seriedade.

· Essência

Segurança, credibilidade e idoneidade.

· Identidade

Feminina, bela e feliz.

Novo Projeto (1).png
bottom of page