MISSÃO, VISÃO E VALORES
floare
· Imagem da Marca
Colorida, moderna e conectada ao seu local de origem.
· Visão
Ser ética, autêntica e positiva, para fazer com que o cliente se conecte com a marca e se sinta
bem consigo mesmo vestindo nossos produtos.
· Missão
Desejamos promover o bem estar do nosso cliente, apostando na liberdade, na leveza e no conforto.
Buscamos inspirações na natureza do lugar onde nascemos. Nosso lema é ser alegre sempre.
· Prioridade
Apresentar um produto que atenda a uma demanda eclética, não sendo excludente.
· Segmento / Diferenciação / Posicionamento
Moda feminina, casual e jovem / Produtos bonitos, confortáveis, com qualidade e preço condizente a realidade em que a marca está localizada / Inspirado no lifestyle carioca, consolida um estilo leve que traduz a vida mais tranquila do interior.
· Valor
Acreditamos na construção de um mundo melhor e em uma relação de consumo mais consciente.
Uma moda com propósito, roupas com personalidade e que traduzem a identidade da marca.
· Design
Despojado, funcional e envolvente.
· Personalidade
Feliz, leve e bem colorida.
· Caráter
Foco, respeitabilidade e seriedade.
· Essência
Segurança, credibilidade e idoneidade.
· Identidade
Feminina, bela e feliz.