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ENVIO / TROCA / DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

PRAZO DE APROVAÇÃO/CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO: Ao realizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Caso o pagamento seja realizado via cartão de pix/crédito/débito a aprovação é instantânea.

PRAZO DE ENVIO: Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem duas opções de envio: PAC  e SEDEX.
Além do valor do frete ele dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto para o Correios. Ou seja, o prazo total para recebimento do(s) seus produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Preparo + Prazo de Envio, podendo variar de 05 a 20 dias úteis.

Qual o significado de cada status do meu pedido no sistema?

PEDIDO REALIZADO: Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento.
PAGAMENTO CONFIRMADO: Tudo certo com o seu pedido. Já vamos começar preparar tudo com muito amor e carinho.
PEDIDO ENVIADO: Depois de toda preparação, seu pedido foi entregue aos Correios e agora eles cuidarão da entrega. A partir daí, inicia a contabilização do prazo dos Correios que você viu no cálculo do frete.

COMO RASTREAR MEU PACOTE: Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos: Menu principal > Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão e, descer a barra de rolagem até o “histórico" e ver no tópico: “Enviado - Rastreio" o código do objeto. Copie e cole esse código de rastreamento no site dos Correios para acompanhar: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

ATENÇÃO: O endereço cadastrado em nosso site é de total responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor. Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para gente, o reenvio de um novo pacote será feito também somente após pagamento do novo frete. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Recebi meu pedido, mas quero trocar ou devolver. E agora?

Você tem o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido!

O primeiro passo é enviar um e-mail pra gente com as informações e motivo de troca/devolução no endereço: thays.floare@gmail.com.

Logo depois, retornaremos seu contato em um prazo de 3 a 7 dias úteis. Você receberá uma autorização de postagem para que a devolução seja aceita nos Correios, sem nenhum custo.

Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, sem nenhum custo.

Assim que recebermos o pedido de volta em nossa loja, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução. Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (exceto frete) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site. Em caso de devolução, o valor será reembolsado.

É imprescindível que o produto esteja com etiqueta fixada e em perfeitas condições.
Peças da categoria BAZAR só poderão ser trocadas por peças do BAZAR e devolução somente em caso de defeito de fábrica.

IMPORTANTE:

  • Ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL ou DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO esteja fixada fora da caixa, da mesma forma que chegou até você. Portanto, não jogue-a fora!

  • TROCAS e DEVOLUÇÕES só serão aceitas com ETIQUETA fixada, SEM USO e SEM AVARIAS.

  • RECUSE de imediato caso a embalagem do produto esteja violada.

  • Peças da categoria BAZAR só poderão ser trocadas por peças do BAZAR e devolução somente em caso de defeito de fabrica.

  • Trocas de pedidos realizados em ações promocionais serão aceitos somente em caso de defeito de fábrica. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.

  • Você será notificada por e-mail durante todo o procedimento. 

  • Fora deste prazo não efetuaremos a troca/devolução. 

Faremos de todo possível para que a sua experiência de compra seja a mais incível. Entretanto, caso ocorra qualquer insatisfação, faremos o possível para te ajudar a resolver e ficar feliz novamente :)

Obrigada,

Equipe Floare.

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